Aniversário de 40 anos do Moto clube de Faro

40 Anos são muitos e também parecem poucos, para quem os tem vivido intensamente pela paixão das Motos e o que elas representam...Isto é o Moto Clube Faro e o que representam os seus Membros.

Sócios, Amigos/as: Julgamos que temos contribuído para a divulgação do Motociclismo , nas suas várias áreas :

Julgamos que temos contribuído, para a divulgação da nossa Cidade de Faro, Julgamos que temos contribuído ,para a divulgação da nossa Região do Algarve:

Julgamos que temos contribuído, em termos solidários para uma Sociedade mais Justa: É pois com enorme Orgulho, que hoje festejamos 40 Anos...Com muitas decisões acertadas, Com muitas erradas...Mas este tem sido o nosso caminho :

Obrigado a Todos/as Membros, Sócios/as, Amigos/as, Clubes de Motos ,Grupos, Motociclistas Individuais de todas as raças e credos , A Todos os que não estando cá fisicamente ,estão sempre no nosso pensamento ,acompanhando-nos nas nossas viagens...

Muito Obrigado por nos terem (e continuam) Ajudado a Caminhar...40 Anos : Zé Amaro Membro da Direcção do Moto Clube Faro

leofranco.vero
May 09, 2022

Olá Direção do MCF.

Parabéns pelo vosso aniversário. Só foi uma vez á concentração de Faro, creio que em 1991 e numa Yamaha TZR 250. Terei que ai voltar pelo menos mais uma vez, mas vou estando atento ao vosso crescimento como MC. Acredito não ter sido fácil, apesar da vossa paixão, as coisas não aparecem do nada, mas deve ser gratificante. Por favor continuem e apostem sempre que possível, na cultura motociclista que tanta falta faz aos motociclistas Portugueses. Até já merecíamos um congresso onde se possa discutir o passado, o presente e o que queremos e pensamos que deve ser o motociclismo.

Fiquem bem.

Leonel Lima Franco