Política de Privacidade

Os dados pessoais recolhidos serão tratados informaticamente pelo Moto Clube Faro NIPC 502126000, com sede sita na Avenida Cidade de Hayward Nº3 , 8000-074 Faro , Portugal, adiante designada “MCF”.

O MCF é responsável pelos dados recolhidos que são tratados informaticamente e respeita a privacidade de todos os utilizadores e garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes.

Usamos as informações recolhidas das seguintes formas:

Para lhe fornecer informações sobre atualizações efetuadas ao website e às aplicações móveis e novos serviços, newsletters, e-mails informativos e pesquisas sobre ideias para futuros serviços ou melhorias;
Para nos ajudar a criar melhores serviços que satisfaçam as suas necessidades;
Para lhe disponibilizar ofertas especiais que possam ser do seu interesse;
Para ações de marketing direto, gestão de sugestões e reclamações e vendas;
Para nos ajudar a criar conteúdos relevantes para si.

Os dados são conservados enquanto forem necessários para podermos prestar uma boa assistência e prestarmos um melhor e mais adequado serviço.

O MCF compromete-se a adotar as medidas de segurança necessárias para garantir a salvaguarda dos dados dos utilizadores contra a eventual utilização abusiva ou contra o acesso não autorizado. As suas informações são guardadas em redes seguras, que apenas poderão ser acedidas por um número limitado de profissionais que detêm direitos de acesso especiais e se comprometem a respeitar e a manter a natureza confidencial de tais informações, de acordo com a legislação em vigor.

O MCF compromete-se a não vender, trocar ou transferir para terceiros as suas informações pessoais, sob forma alguma, sem previamente o informarmos de tal situação, e sempre em conformidade com a legislação atualmente em vigor relativo à proteção dos seus dados pessoais.

A qualquer momento, pode denunciar estes termos da política de privacidade, e alterar ou eliminar os seus dados. Para isso, entre em contacto connosco.

Servem de instrumento legítimo e útil pois permitem à pagina recordar-se de si e das suas preferências, eliminando, por exemplo, a necessidade de repetidamente inserir as mesmas informações.

• Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle