• White Facebook Icon

mer. 19 juil.

Faro

Faro 2023

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos

Local e Horário

19 juil. 2023, 00:00 – 23 juil. 2023, 00:00

Faro, PCT Florival Miguel, 8005 Faro, Portugal

Sobre o Evento

FARO 2023

20/21/22/23 - Julho 2023

Inscrições 55€ só no local da concentração, a partir de 19 de Julho inclui:

- 1-T-Shirt - 1 medalha - 1 bordado – 1 autocolante (alusivos ao evento) – pode ganhar: uma moto Indian – uma viagem a Daytona (USA) para 2 pessoas - sardinhada de sábado – jantar de sábado – pequeno-almoço e almoço de domingo – Acampamento (WC e Duches) - Musica ao vivo - Shows surpresa - Stands profissionais - Bike Show - Feira Biker - Stands Tatuagem - Bares 24horas - Concurso Tatuagem - Miss Faro - Oásis Bar (24H) – Bar dos Putos (zona de recreio crianças até aos 10 anos sumos e águas grátis) – Espectáculos de Animação de Rua durante a Concentração - Centro Médico e muito mais.

- Acesso gratuito autocarro Faro concentração / Concentração Faro

- O melhor ambiente possível de encontrar durante o verão, um “caldo de culturas” que reúne o que há de melhor na Europa: O Motociclistas de espírito livre! Tudo isto sob o sol Algarvio a 2km da Praia de Faro.

- Tu podes ser um a dizer “eu estive em Faro”, a Meca Europeia do Motociclismo

Bandas Confirmadas: Break Free Tributo Quen (IT) -  One Love Tributo Bob Marley (ES) - Entre Aspas (PT) - La Frontera (ES) - HYBRID THEORY - THE LINKIN PARK TRIBUTE(PT) - Cuca Roseta- (PT) - Guano Apes (DE)

Expensive  Soul (PT)

Avenida Cidade Hayward 8000-073 Faro Algarve Portugal

Mail - http://www.motoclubefaro.pt - geral@motoclubefaro.com https://www.facebook.com/pages/Moto-Clube-de-Faro-oficial/168042746547764

METTEZ À JOUR MAINTENANT!

Avec toutes les dernières nouvelles et événements. Inscrivez-vous pour recevoir notre bulletin d'information

Merci d'avoir soumis !

QUE LE SYMBOLE MOTO CLUBE DE FARO SOIT UNE RAISON POUR VOUS D'ÊTRE FIER, MAIS QU'IL SOIT BEAUCOUP PLUS FIER QUE VOUS LE MONTRIEZ. José Amaro, président du Moto Club Faro