- ARQUIVO DE NOTÍCIAS -

Stand do M.C.F. sobre rodas

Ao longo deste ano, o Moto Clube Faro tem respondido aos convites dos organizadores de eventos mais ou menos relacionados com as duas rodas, deslocando o seu stand no sentido de promover o Clube e as suas actividades, bem como de apoiar a realização dos mesmos marcando presença (para além do já habitual apoio em meios logísticos)

Almancil

Stand do M.C.F. na "Concentração motard e Tuning car" de Almansil, num momento em que a simpática modelo demonstrava qual a posição mais inconveniente para conduzir um dragster. Esta manobra foi supervisionada por profissionais, não tentem fazer isto em casa...

Stand do M.C.F. na "1st Old Timer Classics" de Estoi, exposição de "velhinhas" de duas e quatro rodas. A sessão com o modelo estava marcada, mas o geriatra não autorizou a sua saída do lar por, nas suas palavras, "já ter idade para ter juízo."

Estoi
Portimão

Stand do M.C.F. na " Expomoto de Portimão", organizada na cidade com o mesmo nome por um grupo de concessionários da zona. Quando o fotógrafo viu o buço da modelo, mandou-a limpar motas...

A "II Mostra do Desporto do Concelho de Faro", uma organização da Câmara Municipal de Faro, foi mais um dos destinos do nosso stand, mostrando à cidade duas das máquinas que irão descansar no futuro museu do Clube: O nosso Dragster...

...e a velha Honda utilizada no passado pela nossa equipa desportiva nas provas do campeonato de Antigas Livre, esplendorosamente restaurada pelo Arlindo

A Feira de Santa Iria, em Faro, também acolheu o nosso stand, proporcionando a um leque de público mais abrangente e variado informação sobre o Moto Clube Faro, os nossos elementos , realizações e projectos.

JANTAR DA CONCENTRAÇÃO CUMPRIU A TRADIÇÃO

Como vem sendo habitual, teve lugar, no armazém do Clube, o "Jantar da Concentração" em que se reuniu uma boa parte dos clubes e particulares que colaboram na realização do mais importante evento organizado pelo nosso clube. O ambiente de franca amizade e alegria foi o do costume, apesar da chuva que decidiu fazer a sua primeira aparição deste Outono nessa noite.

Veja aqui as fotos.

CONVÍVIO INTER MOTO CLUBES ALGARVIOS , 25 / 02 / 05, NO ARMAZÉM DO M.C.F.

O MOTO CLUBE FARO JÁ TEM TERRENO

Após anos de promessas e indecisões foi finalmente assinada a escritura de doação do terreno destinado à construcção da nova sede do MCF. O lote, com 3.381 m2, está localizado à saída de Faro em direcção a Olhão, na Av. Cidade Hayward. O MCF conta iniciar a construcção brevemente, obra para a qual contará, sem dúvida, com o apoio dos membros e amigos que ajudaram o Clube a percorrer o seu já longo caminho de sucesso. À Cidade de Faro, o Moto Clube Faro diz:

OBRIGADO!

Está à venda "FARO - Uma Viagem ao Mundo dos Motociclistas", publicação apoiada pelo MCF que apresenta alguns dos rostos que caracterizam a variedade de culturas representadas na nossa concentração.

TOP