No passado dia 25 de Fevereiro efectuou-se um convívio inter-moto clubes algarvios com um programa que começou com uma animada sessão de futebol no estádio do Farense e foi rematada pela inevitável patuscada no armazém do clube, que incluíu os ingredientes necessários para uma boa festa: Boa comida, a bejeca da ordem, música ao vivo e, sobretudo, um grupo de amigos com uma paixão em comum, as motos. Diga-se de passagem que a noite não estava das melhores para a prática do motociclismo (fez um frio de rachar) mas a malta encarregou-se de aquecer o ambiente da forma que lhe é característica e só os mais "pé-de-chumbo" é que tiveram frio nas canelas. Obrigado a todos quantos participaram neste convívio pela sua amizade e espírito de convivência sã, na partilha da paixão que nos une.

Ver mais fotos

Voltar ao arquivo de Notícias