Pág. 7

Escolha a página que deseja consultar 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12

MCF/CCD MUNICIPIO SÃO BRÁS VENCE 1ª ETAPA DO OPEN DO ALGARVE

Começou o Open do Algarve em Downhill. Com a primeira etapa a decorrer em Estoi, numa organização muito boa, com mais de 60 pilotos á partida, a Equipa do Moto Clube de Faro, teve um excelente arranque no Regional, tendo vencido três categorias, Elites, Cadetes e Promoção e ainda a classificação geral, apesar das lesões de vários pilotos. O primeiro lugar por equipas veio premiar o esforço dos atletas presentes, pois colocámos pelo menos um piloto no podium em todas as categorias... A todos eles os meus parabèns...
Este fim de semana, rumaremos a Fafe para a 5ª etapa da taça de Portugal, já com um dos lesionados recuperado, a ver vamos...

MCF EM MAINZ

Uma delegação do MCF constituída pelo Kardas, o Galvas, o Arlindo, a Clara e o Baja, deslocou-se a Mainz, Alemanha, ao "Custom Chrome Dealer Show", onde decorreu a final do Campeonato Europeu de Construtores de Customs AMD, com o objectivo de promover o 18º Bike Show integrado na 28ª concentração do MCF. A ocasião foi aproveitada para realizar uma reunião informal com os restantes responsáveis pela organização dos outros shows afiliados ao campeonato AMD, preparatória de outras destinadas à discussão de assuntos relacionados com o Campeonato do Mundo de Construtores de Customs AMD.

A exposição foi de excelente nível, com 150 motos em representação de 16 países, das quais 120 na final do Europeu AMD. O grupo aproveitou a ocasião para conhecer e cumprimentar uma lenda viva do custom, Arlen Ness ( ndr: e trazer um livro com dedicatória para o cota do team, tks a lot! ) .

O balanço da viagem foi bastante bom, tendo sido estabelecidos contactos que podem vir a contribuir positivamente para o vosso bike show de preferência, o do MCF.

DOWNHILL - BALANÇO A MEIO DA TAÇA DE PORTUGAL

As noticias da equipa de Downhill têm sido poucas, eu sei! Mas a falta de tempo tem ditado regras e tem sido dificil vir "prestar contas". Como estamos a meio da época, convem fazer um apanhado do que foram as primeiras quatro provas da taça de Portugal de Downhill.
A Equipa começou bem, esteve em primeiro lugar por equipas, mas os azares bateram-nos á porta e com lesões mais ou menos graves (fractura de clavicula do Bruno e fractura de um dedo do André) as coisas começaram a complicar-se... As quedas têm sido mais que muitas, mas, neste momento estamos em terceiro lugar por equipas, em terceiro lugar nos Masters 30, em segundo lugar nos Cadetes e temos 3 Elites "nos pontos". Em relação ao ano passado podemos dizer que se evoluiu bastante, mas esperamos que esta maré se vá embora para voltarmos a subir aos primeiros lugares.
Os novos equipamentos e o novo paddock (com muita pinta, eh ehe heh), são algumas das novidades já apresentadas, bem como o regresso do nosso João da Boneca á competição e o ingresso de dois novos elementos, um Junior e uma Feminina. Mais tarde daremos noticias...
Resta desejar as melhoras aos lesionados e aos mais ou menos doridos, prometendo que tentarei dar noticias mais atempadamente daqui prá frente....
.

PRÉ-ÉPOCA

Após uma longa e árdua pré-temporada aos comandos de motos de TT, para além de três testes com motos de Velocidade, é já neste próximo Domingo, 8 de Março, que Ivo Lopes e a JPJ Team se deslocam ao Estoril para o derradeiro teste antes do início do Campeonato do Mediterrâneo de Velocidade, em que o jovem luso de 12 anos irá participar, inscrito na competitiva classe de Pré-GP 125.
O Campeonato do Mediterrâneo vai arrancar no traçado do ParcMotor Castelloli, perto de Barcelona, e este último teste reveste-se de uma importância muito especial, pois será a primeira vez que Ivo Lopes vai tomar contacto com a sua nova moto de Pré-GP 125. O piloto português vai ainda alinhar em algumas provas do Campeonato Nacional de Velocidade em 85 cc, embora não o possa fazer na íntegra uma vez que algumas rondas coincidem com as do seu calendário internacional.

FARO JÁ MEXE

Por motivos de força maior deixamos de poder contar com o terreno do lado direito da concentração onde se localizava a feira e acampamento velho...
(ver mais)

Carnaval no M.C.F.

Veja as fotos aqui.

Decorreu na nossa Sede mais
uma festa de carnaval, a noite
foi forte em animação e alegria.
A musica esteve a cargo dos DJS
residentes João da Honda e Rui Elias,
não faltaram as mascaras : matrafonas,
árabes, palhaços, policias, índios, bruxas,
vampiros, diabos e por fim até apareceu um fadista

NOVA SEDE DO MCF

 As obras da nova sede do MCF, na Av. Cidade Hayward, já começaram e progridem a bom ritmo. Veja aqui as fotos da evolução da obra.

 

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

TOP