Pág. 6

Escolha a página que deseja consultar 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12

Moto Clube de Faro festeja 27º Aniversario

No passado dia 7 de Fevereiro no Hotel D. Pedro, o Moto Clube de Faro festejou o seu 27º aniversario, na companhia de sócios, membros e amigos.
Aproveitando o momento, o Dh Racing Team e o Moto Clube de Faro Racing Team apresentaram as respectivas equipes e os projectos para o ano de 2009. O "25" foi o sortudo que ganhou a viagem a Londres com a obrigação de visitar o Ace Café.

A Geninha e o Rodas foram os membros distinguidos de 2009.

A CEREJA NO TOPO DO BOLO
EQUIPA MCF/CCD MUNICIPIO DE SÃO BRÁS VENCE EM CASA

A 1ª etapa da Taça de Portugal de Downhill, decorreu em São Brás de Alportel nos passado fim de semana. Como Co-organizadores, a prova não podia ter corrido melhor, tendo a organização sido elogiada por todos os pilotos e respectivas equipas, sendo que, os pilotos mais experientes diziam que a organização estava ao mais alto nível internacional. Resta-nos agradecer aos mais de 300 pilotos que nos visitaram e que proporcionaram um grande espectáculo de Downhill, com o vencedor a ser decidido apenas por 4 centésimas de segundo. A todos os que trabalharam para pôr em pé mais este magnifico evento, o nosso, Muito Obrigado.
Em termos competitivos também não podíamos ter começado melhor, com a equipa a conseguir a posição mais alta do podium, mercê das boas classificações individuais: Vitória na classe de promoção, 2º e 4º lugares na classe de Cadetes, 3º e 4º lugares em Masters 30 e 4º lugar em Masters 40. 6 pilotos no Top 50.
Com estes resultados, a equipa encontra-se moralizada para a época de 2009, que prossegue já em Março na Trofa.

Resultados: http://www.ttcronometragens.com/tt.php?fiche iro=7&prova=123
Fotos:

MCF CELEBRA O SEU 27º ANIVERSÁRIO

No passado dia 5, o Moto Clube de Faro celebrou 27 anos de existência formal, comemorados com os amigos do Clube no habitual jantar anual, a decorrer no dia 7.
 O Clã dos Mouros não podia deixar de assinalar o evento e aproveitar para dar os parabens a todos os membros e desejar o maior sucesso na tarefa que têem pela frente, a organização de mais uma grande festa do motociclismo que se espera seja a 28ª concentração.

EQUIPA MCF/CCD MUNICIPIO DE SÃO BRÁS VENCE 1ª ETAPA DO REGIONAL DO CENTRO

A serra da Lousã foi o local escolhido pela equipa para realizar um estágio de pré época na "meca " do DH em Portugal, a Serra da Lousã. Depois de 2 dias de treinos debaixo de chuva intensa, os 7 pilotos disputaram uma das provas mais importantes desta fase da temporada,e mercê da vitória e segundo lugar em Cadetes e 2º lugar em Veteranos A, acabaram por conseguir o 1º lugar por equipas, o que foi uma agradável surpresa dado a presença de cerca de 130 pilotos. As condições climatéricas não ajudaram, mas o treino obtido foi por demais importante, dado que estes pilotos não teriam hipótese de correr nestas condições no Algarve.
A equipa queria ainda dar uma palavra de Agradecimento ao André Beato que disponibilizou casa para todos e ainda á familia Padilha que foram espectaculares na forma como nos ajudaram.
Um grande abraço ao Ivo Padilha que se lesionou com grande gravidade e por quem estamos todos a torcer.
Agora o próximo "jogo" é em casa, no Arimbo, a 14 e 15 de Fevereiro... uma grande festa, esperamos nós...

ARQUIVO DE NOTÍCIAS