Pág. 3

Escolha a página que deseja consultar 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12

Campeonato do Mediterrâneo de Velocidade

7º lugar para Ivo Lopes em Valência
Os jovens pilotos espanhóis do "Berço dos Campeões Bancaja", do Circuito de Valência, arrasaram em casa, arrecadando os três lugares do pódio, e arredando aqueles que, até aqui, tinham sido totalistas de pódios na classe 80 cc do Campeonato do Mediterrâneo, com Ivo Lopes em 7º e Albert Arenas em 6º lugar.
Foi uma corrida muito disputada, como é habitual nesta classe, mas desta feita os pilotos "da casa" conseguiram levar a melhor sobre os adversários.

3rd Old Timer Classic

Organização a cargo do Moto Clube de Estoy de 12 a 14 de Setembro na Expo Faro junto às Piscinas Municipais, a convite da organização o Moto Clube de Faro marcou presença com stand, onde exibiu uma Honda Bol D'Or que disputou o Campeonato Nacional de Velocidade Antigas Livres e uma Yamaha Fzr 1000 que disputa actualmente o referido Campeonato .

Open do Algarve em DH

A equipa MCF/CCD Municipio de São brás, em colaboração com a ACA e a Câmara Municipal vai realizar a terceira etapa do Open do Algarve em DH. Trata-se da quinta e ultima prova organizada por esta equipa em 2008. O local escolhido para esta prova será a magnifica Fonte férrea, onde foi reabilitada uma das mais divertidas pistas deste local.
No dia 27 decorrerão os treinos entre as 9 e as 17 horas, com transportes da organização.
No dia 28 realizam-se treinos entre as 9 e as 10.30, estando marcada a primeira manga para as 11h e a segunda para as 14.30.

Clique na imagem para versão ampliada

O regulamento será o adoptado pela Associação de Ciclismo do Algarve, para todas as provas do open, que é em tudo semelhante ao da taça de Portugal, onde convém salientar a obrigatoriedade das protecções e a idade minima de 15 anos...
As inscrições decorrerão no secretariado instalado no local. O custo da inscrição será de 5 euros para atletas federados e 10 euros para os não federados

CAMPEONATO NACIONAL de VELOCIDADE ESTORIL III

Foi um bom fim de semana para equipa MCF Racing Team assim como para ao pilotos apoiados pelo Moto Clube de Faro.
Nas Antigas Livres o Serra foi 2º, o Gaspar 4º , o Diogo 5º e o Carlos foi 6º, no Campeonato o Gaspar é 2º o Carlos 3º , o Diogo 4º e o Serra é 6º.
Nas 85cc 0 ivo Lopes foi o vencedor
Stocksport  1000cc Dario Bento termina em 6º

Data para Faro 2009 .

Para facilitar a marcação de férias e a programação da viagem, a direcção do clube decidiu divulgar desde já a data em que a maior concentração nacional irá decorrer. Assim, organizem a vossa vida de maneira a ter livres os dias 16, 17, 18 e 19 de Julho de 2009, se não quiserem perder a grande festa do motociclismo.

MCF no CNV .

O Moto Clube de Faro volta a marcar presença no Campeonato Nacional de Velocidade a decorrer no proximo fim de semana..
Na classe Antigas Livres os pilotos: Serra, Gaspar e Carlos da Venda, no Troféu nacional 85cc o piloto Ivo Lopes da equipa J.P. Juniores Team e na Stocksport 1000 o Dario Bento da equipa AJKracing

MCF/CCD SÃO BRÁS DOWNHILL RACING TEAM  E PATROCINADORES NA FEIRA DA SERRA

Foi no ultimo fim de semana de Julho, em São Brás de Alportel, que decorreu um dos mais importantes certames de mostra da cultura e identidade da região algarvia. Como não poderia deixar de ser, esta equipa esteve representada no stand de exposição do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara e Junta de Freguesia de São Brás de Alportel. Para além de esta ser uma das muitas actividades que este centro promove e apoia, foi uma oportunidade de todos nós prestarmos o devido agradecimento, não só ao CCD, mas também aos patrocinadores locais, que assim viram o seu nome divulgado em tão importante mostra. Queremos também e desde já aproveitar esta oportunidade, para anunciar que este "nucleo de Downhill" será para continuar inserido nas actividades do CCD para o ano de 2009, conforme já nos foi garantido, mantendo a equipa uma postura de honestidade e responsabilidade, em relação ao mesmo e demais patrocinadores.
Bem hajam todos os patrocinadores e apoiantes que têm acreditado...

EQUIPA MCF/CCD SÃO BRÁS DOMINA OPEN DO ALGARVE EM DOWNHILL

Decorreu no passado mês, em Alte, a 2ª prova do Open do Algarve de DH. Mais uma vez, esta equipa dominou os acontecimentos, tendo obtido o 1º lugar por equipas, por consequência dos "podiuns" obtidos. Em Elites, conseguimos os 2º e 3º lugares, com 6 pilotos no top10. Em veteranos, fizemos o pleno no podium com os 3 primeiros a vestirem as cores da equipa. Em cadetes, o nosso "pupilo" obteve o 2º lugar. De referir ainda a vitória na categoria de promoção. Estes resultados são, sem dúvida, um novo alento, para a participação na próxima prova deste open que se irá disputar "em casa", no dia 28 de Setembro com a "nossa" organização.

CERTIFICADOS DE PRESENÇA FARO 2008

Aparentemente, a festa foi tão rija para alguns dos representantes dos vários motoclubes, que muitos se esqueceram de ir receber o habitual certificado de presença no Domingo de manhã, após o desfile. Porque sabe que o "dia depois" é um bocado desorganizado, a direcção do M.C.F. proporciona aos esquecidos a possibilidade de pedirem os respectivos certificados à secretaria do clube, que serão enviados por correio.

IVO LOPES EM 2º LUGAR

Ivo Lopes em 2º lugar no Circuito da Catalunya na classe 80 cc numa corrida imprópria para cardiacos, a difrença entre o primeiro e o sexto classificado não superou os quatro decimos de segundo.

EQUIPA MCF/CCD DE NOVO EM FOCO

Decorreu no fim de semana de 5-6 de Julho em Porto de Mós, mais uma etapa da taça de portugal de Downhill. Naquela que pode ser considerada a mais dura prova de DH da taça nacional, a equipa do Moto Clube de Faro esteve em bom plano ao colocar três pilotos "nos pontos", a contar para a classificação da mesma. A entrada destes três pilotos no top 20 da categoria raínha, os elites, foi acompanhada de um 4º lugar em Masters 30 e do 7º lugar em Cadetes. Apesar das inùmeras quedas e dos incontáveis furos que assolaram os pilotos da equipa pensamos ser um resultado motivador para o campeonato nacional que se avizinha (a decorrer na mesma data da concentração), em Guimarães.
Aproveitamos a oportunidade para desejar força a todos os lesionados que saíram desta prova....

FARO 2008 FOI UM SUCESSO.

Enquanto preparamos a apresentação dos melhores momentos, ficam aqui algumas imagens do "Aftermath".

FARO 2008 JÁ MEXE.

 A pouco mais de uma semana da data "mágica", os trabalhos no terreno avançam a bom ritmo, preparando tudo para receber uma vez mais as dezenas de milhares de amigos que nos visitam anualmente.

 

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

TOP