Pág. 1

Escolha a página que deseja consultar 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12

ALGARVE - DESTINO DOS MELHORES DO MUNDO?

A pista do cerro do botelho, construída há cerca de 2 anos pela equipa Moto Clube de Faro DH racing team, foi palco de uma sessão fotográfica para uma campanha da NIKE 6.0, por parte dos pilotos de topo mundial, Sam Dale (Cannondale) e Josh Bryceland (Santa Cruz). algumas destas fotos saíram na revista inglesa, Dirt Magazine, que é uma referência a nível mundial... será o inicio de algo realmente grandioso???? e esta hein?

check it out:

clique nas imagens para aumentar

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril

Nas Antigas Livres, após uma queda na última volta, Serra foi obrigado a desistir, quando seguia em segundo lugar e disputava a liderança.
Gaspar fica em segundo lugar, após uma luta renhida com o Diogo José ficando separados por quatro décimos, por fim Carlos da Venda termina em sexto lugar numa prova que contou com onze pilotos.
No troféu 85 cc com uma Metrakit XL de 76 cc é de salientar o segundo lugar, obtido pelo piloto Ivo Lopes de onze anos de idade, apoiado pelo Moto clube de Faro

MCF Racing Team aquece motores

Pela 13ª vez consecutiva o Moto Clube de Faro Racing Team volta a estar presente no Campeonato Nacional de Velocidade, a primeira prova é nos dias 5 e 6 de Abril no Autódromo do Estoril.
No Campeonato Nacional de Motos Antigas Livre, contamos com os pilotos:

Carlos Serra nº 4
- José Gaspar nº 5
- Carlos da Venda nº 9
- Diogo José nº 8

Iremos apoiar o piloto Ivo Lopes de 11anos de idade integrado na equipa J.P.Racing Team, que irá disputar o Troféu Nacional de Velocidade 85cc e o Campeonato de Espanha Mini GP 80CC, de salientar os resultados obtidos por este piloto em 2007, campeão de Espanha em Mini GP Open 70cc e Campeão Madrileno em Mini GP open 70cc.
Nas Stocksport 1000 o Dário Bento, piloto da Auto Jardim Racing aos comandos de uma Kawasaki ZX10R.

Motoexpo 2008

A decorrer de 8 a 16 de Março na FIL em Lisboa, conta com a presença dos importadores das principais marcas de motos e acessorios. O Moto Clube de Faro volta a marcar presença com um stand de 60m2, onde aposta na divulgação das suas actividades, em especial na promoção da 27ª Concentração a realizar nos dias 17 a 20 de Julho de 2008 em Faro

Aveiro Motorshow

A decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro, Aveiro Motorshow (Raly Show dos Campeões) Exposição - Exibição - Competição .A convite da organização o Moto Clube de Faro marca presença, com stand para promoção da 27ª Concentração e das equipas MCF Racing Team e DH Racing Team

O Moto Clube de Faro celebra 26 anos

No hotel D.Pedro em Vilamoura festejou-se o 26º aniversario do Moto Clube de Faro, em que estiveram presentes membros do Clube e diversos convidados no total de 400 pessoas .

No jantar foram entregues os emblemas de 5,10, 20 e 25 anos de sócio e os membros Mi, Paula, Tony, Paulinho e Rui Antão receberam o troféu de mérito. A festa continuou na sede do Moto Clube de Faro, como habitualmente .

- TAÇA DO MUNICÍPIO CHEGA AO FIM -

A "Taça do Município", organização conjunta do MCF DH RACING TEAM e do município de S. Brás de Alportel, chegou ao fim, com a realização da 3ª prova, no Cerro do Botelho. Espreite aqui os detalhes e crónicas de Rui Barros

O Moto Clube de Faro esteve presente na Expomoto

Pela Quinta vez consecutiva a convite da Exposalão Batalha o Moto Clube de Faro esteve presente na Expomoto 16º Salão de Motos e Acessorios que se realizou de 26 de janeiro a 3 de Fevereiro

MCF na Expo Mundo Dakar

A convite da EURO RSCG/EUROMILHÕES estivemos presentes com um stand no evento "Mundo Dakar 2008" celebração dos 30 anos do Dakar, decorreu nos dias 8 e 9 de Dezembro em Lisboa, na Doca de Santos.

O nosso obrigado pelo convite e pela colaboração

"Porque Prevenir Faz Sentido"

Nos últimos tempos têm sido atribuídas determinadas responsabilidades e atitudes, pouco abonatórias, aos motociclistas, que têm de ser refutadas. O bom nome da grande generalidade dos motociclistas, como cidadãos de pleno direito, só porque se deslocam numa moto, não pode ser discriminado relativamente aos demais. Será diplomático considerar, como é comum dizer-se para quase tudo, que a responsabilidade é de nós todos. Uns mais que outros, obviamente.Também se diz que é necessário inverter as mentalidades, que muito há a fazer ou então que nada consegue mudar o actual sistema.../... Ler mais

ARQUIVO DE NOTÍCIAS