Pág. 5

Escolha a página que deseja consultar 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12

MCF PRESENTE NA EXPOSALÃO - BATALHA

O MCF respondeu uma vez mais ao convite da organização para participar na Expomoto, a decorrer este fim de semana nos pavilhões da Exposalão, na Batalha. No stand MCF podem ser admiradas algumas das motos do MCF Racing Team, equipamento do MCF DH Racing Team e alguns exemplos do trabalho da Chopper Spirit, este ano em colaboração com o MCF neste projecto. Uma boa proposta de fim de semana...  

BIKE SHOW DE FARO NO MUNDIAL AMD

O MCF acaba de ver renovado o acordo de afiliação exclusiva ao Campeonato do Mundo de Construtores de Customs, o que significa que mais um felizardo será convidado para participar no dito campeonato, em Sturgis, U.S.A., com uma boa parte das despesas suportadas pelo MCF. Toca a trabalhar, a possibilidade de competir lado a lado com os melhores do mundo não surge todos os dias...

TAÇA do MUNICÍPIO - Mais um sucesso

O Município de São Brás de Alportel, foi palco do início das provas oficiais de Downhill em Portugal, através da realização da 2ª edição da taça do Município em Downhill, nos dias 17 e 18 de Janeiro. Tratou-se de aproveitar um clima particularmente ameno, com umas condições naturais de excelência, para a prática da modalidade, para realizar um evento de qualidade reconhecida, que muito boas recordações deixou aos participantes.
A organização esteve a cargo da Câmara Municipal e da equipa MCF/CCD Município de São Brás, sob a égide da Associação de Ciclismo do Algarve e teve como colaboradores os Bombeiros Voluntários e o Moto Clube "Unidos da Estrada".
Realizou-se no sítio do Arimbo, numa pista totalmente remodelada e potenciada, com cerca de 2380m de extensão, e 300m de desnível, que pela sua espectacularidade, proporcionou magníficos momentos a pilotos e público.
A organização quis testar condições de pista e de logística para a aproximar dos mais altos parâmetros internacionais, com vista a mais altos voos e já a pensar na 1ª etapa da Taça de Portugal de DHI, a realizar nos próximos dias 14 e 15 de Fevereiro no mesmo local.
Com cerca de 140 pilotos a alinhar á partida, a luta pelas posiçoes cimeiras esteve ao rubro o que aumentou ainda mais a qualidade do evento, com alguns "nuestros hermanos" a darem boa réplica aos portugueses...ESPECTACULAR, foi a palvra mais ouvida no paddock, o que nos dá força para continuar a tentar melhorar e a fazer cada vez mais e melhor. Obrigado a todos os que resolveram aparecer e até daqui a um mês na taça de Portugal...
deixamos
aqui as classificações da prova...

TAÇA do MUNICÍPIO - Lista de Inscritos

(actualizada a 16/Janeiro )

No próximo fim de semana terá lugar o Downhill do Arimbo, aqui fica a lista de inscritos.
A todos desejamos mais um bom momento de convívio e competição que habitualmente caracterizam as realizações MCF DH Team.

Se preferir, faça
aqui o download do ficheiro xls.

EQUIPA  DE DOWNHILL ABRE A TEMPORADA 2009 COM MAIS UMA ORGANIZAÇÃO

O Município de São Brás de Alportel, será palco do início das provas oficiais de Downhill em Portugal, através da realização da 2ª edição da taça do Município em Downhill, nos dias 17 e 18 de Janeiro. Trata-se de aproveitar um clima particularmente ameno, com umas condições naturais de excelência, para a prática da modalidade, para realizar um evento de qualidade reconhecida, que muito boas recordações deixou aos participantes no ano anterior.
A organização estará a cargo da equipa Moto Clube de Faro/CCD Município de São Brás DH Racing team e da Câmara Municipal e sob a égide da Associação de Ciclismo do Algarve. Terá como colaboradores os Bombeiros Voluntários e o Moto Clube "Unidos da Estrada"..

Clique na imagem para ampliar

Realizar-se-á no sítio do Arimbo, numa pista totalmente remodelada e potenciada, com cerca de 2000m de extensão, que pela sua espectacularidade, proporcionará magníficos momentos a pilotos e público.
Queremos ainda, testar condições de pista e de logística para a aproximar dos mais altos parâmetros internacionais, com vista a mais altos voos.

Bandas confirmadas para Faro 28

O Moto Clube de Faro acaba de confirmar as bandas contratadas para actuar na 28ª concentração, a decorrer a 16-17-18 e 19 de Julho de 2009. Assim, teremos duas bandas suecas, Europe e Fatal Smile, uma italiana, Children of the Damned (banda de tributo aos Iron Maiden liderada por Paul Di'Anno), duas espanholas, Hora Zulu e Loquillo e três portuguesas, David Fonseca, Tara Perdida e St. Dominic's Gospel Choir. Todos os detalhes acerca das bandas na próxima actualização da área dedicada à concentração.

Desfile de Natal

Dia 20 de Dezembro o Moto Clube de Faro voltou a cumprir a tradição, desfile de cerca de 50 motociclistas vestidos de pai natal percorrem as artérias da cidade de Faro.

 Depois da visita ao Refúgio Aboim  Ascenção e Madre Teresa para distribuição de guloseimas e produtos alimentares,  breve paragem  no Largo da Pontinha para distribuição de bolo-rei á população.

Na sede decorria a festa de Natal para os filhos dos sócios mais pequenos com lanche e animadores.

 

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

TOP