MOTO CLUBE FARO - A SEDE

A construção da nova sede era um sonho com muitos anos, finalmente concretizado em 2011, em terreno cedido pelo Município, excelentemente localizado no extremo Nascente de Faro, na Avenida Cidade Hayward.
Para alem de servir como base de operações do clube, a nova sede tem sido desde a sua inauguração um ponto de interesse, com a realização de concertos solidários, apresentações de motos, demonstrações desportivas, ou feiras de usados como a "Mototralha", realizada todos os últimos Domingos de cada mês, contribuindo assim para a dinamização cultural da cidade.
As instalações novas permitiram, tambem, melhorar as condições que o Clube já oferecia para a estadia eventual de motociclistas em visita, das quais já usufruiram alguns "Globetrotters" motorizados.

Orgulho do M.C.F. e da Cidade de Faro, a nova sede está pronta a apoiar mais uma geração de apaixonados pelo motociclismo.

Clique aqui para fazer uma visita virtual à sede do M.C.F., num excepcional trabalho de SERGOFOTO.

O M.C.F. dispõe, tambem, de um armazém anexo ao terreno da concentração, que constitui a "base logística" do Clube, onde é armazenado todo o material logístico (mesas, bancos, baias, etc.) que não sómente serve para a realização da nossa concentração como também para apoio da maior parte das actividades colectivas realizadas na região de Faro. Para além da função de armazenamento, o armazém constitui a base que nos permite a montagem de serviços fundamentais para a concentração, tais como o hospital de campanha, centro de coordenação de bombeiros, protecção civil, Cruz Vermelha, etc. Também os serviços técnicos encontram a sua base no armazém, tais como electricidade, canalizações, carpintaria e outros. Outra função bem conhecida do armazém é a montagem da zona de inscrições, de grande importância para o bom decorrer da concentração.

HISTORIAL

Top

TOP