Adeus não, até para o ano...

SOCIO-CULTURAIS

- O M.C.F. E A COMUNIDADE FARENSE  -

Entre estas contam-se: Refúgio Aboim Ascensão, Instituto D. Francisco Gomes (Casa dos Rapazes), Ordem da Madre Teresa de Calcutá, AAPACDM - Associação de Amigos e Pais das Crianças Diminuídas Mentais, ASMAL - Associação de Saúde Mental do Algarve e Obra de Nossa Senhora das Candeias de Olhão.

Ao longo do ano, são diversas as actividade de cariz social e de solidariedade que o Moto Clube de Faro patrocina, donde se salienta o Desfile de Pais Natal, com visita e entrega de géneros alimentícios e de outros artigos de primeira necessidade em várias entidades e associações de solidariedade social da cidade

Prática comum, bastante enraizada no Moto Clube de Faro, é a promoção de diversos tipos de convívios, participados por motociclistas de diferentes países numa permanente divulgação de nome de Faro, do Algarve e de Portugal.