SHOWS, FEIRAS e  SALÕES

- O M.C.F. FORA DE PORTAS -

O M.C.F. efectuou, ao longo dos últimos anos, um trabalho de divulgação do melhor que o Algarve tem para oferecer em termos motociclísticos: O Moto Clube Faro, a nossa concentração e o Custom algarvio. Para o efeito, foi estabelecida uma parceria com o Caverinha, da Caverinha Designers e o Nelson Martins, proprietário da " Flamin' Orange ". Essa parceria consistiu, bàsicamente, no seguinte: Os proprietários cediam as motos e o M.C.F. garantia os contactos, deslocações e a logística em geral, fundamental para as viagens que se perspectivavam . Foi, também, constituído um grupo para recuperar o velho Dragster do Clube, "Speedfighter". Iniciado o trabalho, contàmos imediatamente com o apoio de Nicolas Chauvin, customizador de excelência e organizador do "Radical Custom Show", inserido no "Salon Moto de Pecquencourt", organizado pelo moto clube do mesmo nome, no norte de França. De Espanha recebemos o apoio, também, de José Luis Sanchez, o mais respeitado customizador basco, patrão da "No Stock Bikes" e co-organizador do "Motor Show '04", evento que se desenrola no imponente Bilbao Exhibition Centre. Em Portugal destacou- se o apoio dado pela ExpoSalão, na Batalha, aquando da realização da "Expo Moto" e, mais recentemente, da regressada FIL. Dessas deslocações, do seu sucesso e do orgulho renovado de ser português ficaram algumas recordações, que aqui deixamos à guiza de estímulo para os que ainda julgam que Portugal "não existe"...