FARO 2005

Concentração - O que não viu

Não, não vos vamos mostrar cenas chocantes... As nossas cenas "hardcore" são cenas de "sangue, suor e lágrimas" protagonizadas por um colectivo que todos os anos se esforça por melhorar as condições com que vos recebemos e que constitui a maior riqueza do Moto Clube Faro. Muitos ficariam admirados com a capacidade de trabalho e a dedicação que (quase) todos põem durante mais de um mês na preparação da concentração, dentro e fora do recinto, que por várias ocasiões gerou comentários do tipo: "se vos entregassem a gestão do vosso país, não estaríam no estado em que estão..."

É claro que o Clube, sendo uma organização apolítica e independente, nunca teria essa pretensão mais que ridícula, mas se calhar a ideia por trás da afirmação não é mais do que "se todos puséssemos na nossa vida em sociedade o empenho, seriedade e espírito de sacrifício que os membros do MCF põem nas suas actividades, a nossa sociedade seria bem mais funcional". Numa altura em que a maioria parece esperar um milagre vindo de cima, faríamos bem melhor em tomar as iniciativas necessárias no trabalho e na vida de cada um no sentido de a melhorar por mérito próprio...

...comentários?

Por cada pessoa retratada, ficaram 50 ou 100 por retratar, tal é a dimensão da "equipa maravilha" reunida todos os anos pelo MCF. Todos, retratados ou não, são o orgulho do Moto Clube Faro e merecedores do respeito de qualquer cidadão, motociclista ou não, pelas suas qualidades como trabalhadores mas, sobretudo, como cidadãos responsáveis e activos no esforço de FAZER BEM sempre que não seja possível FAZER MELHOR.

A todos, MUITO OBRIGADO, vocês representam o melhor da nossa sociedade!

O HULK DA GALVANA

FARO 2005